pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

domingo, 20 de janeiro de 2019

Significado


Não busco aquilo que já se encontra em mim antes de procurar.
Busco o antológico espanto. Busco a resposta inusitada no ar.
Busco a interrogação escondida atrás de um canto mágico.
Busco o lugar que não se encontra em nenhum lugar.
Buscar o que já se sabe é a contradição da procura.
Em mim não cabe tanta debilidade e tanta loucura.
Busco abraçar o estranho vento e beijar sua gélida face.
Não este que agora se apresenta, mas outro que não passasse.
Este, mesmo assim se adentra como forma ou pensamento,
ou seja lá meu procedimento sintomático buscar a forma não estruturada.
Buscar o conceito não por contentamento. Buscar profundamente
cada vez mais até ficar por fora de tudo. Transitar perdidamente como
um lunático, pois assim, quanto mais aparentemente me afasto de mim,
florescem sob meu olhar, o meu pomar e o meu jardim por dentro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...