pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Querer maior


Um mais um pode ser um, pois nada é fora do comum, nem descomunal. Tudo depende de como cada um escreve o seu jornal!
 Não quero escrever coisas colossais, nem quero escrever besteiras, porque de asneiras já estou com o fardo cheio demais!
Não quero bater no peito e dizer “fui eu quem fiz!”, “sou o autor desta papelada!”
Quero ser como aquele menino que escreve com giz a sua alegria na calçada!
Quero escrever com meu próprio punho, “ao meu modo fui feliz!”
Fui feliz porque reescrevi meu próprio rascunho! Quero ser um poeta pequenino! Quero ser este menino, pois grande mesmo é o universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...