pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Dançando na chuva

Não me importa que a garçonete me olhe de soslaio 
e me veja com seus olhos engatilhados, 
todo transparente e molhado!
Chuva que cai lá fora leve meu pensamento envelopado,
enquanto ele corre tangente 
no colo do vento e se desfaz
lá no fim do redemoinho na teia 
onde se esvai no alento!
Não me importa se molha os sapatos 

e a roupa fique ensopada.
Deixem-me pintar o sete e chutar poças d’água para o ar.
Só assim se espantam as dores
 
e se desfazem todas as mágoas!
Para mim, neste momento, não há tempo cinzento, pois o tempo
tem todas as cores quando a chuva caindo nos lava por dentro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...