pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sábado, 11 de maio de 2019

Des(estações)


Uma fada bateu com a varinha de condão em minha lembrança! 
Eu pensava que ali não havia mais nada! Foi então que me vi jogando amarelinha, amarelinha na calçada! 
Corri até ao pátio e fiz cada quadrinha, colocando em cada, cada estação: outono, inverno, primavera, verão! 
Deixei-me a saltitar como nos tempos de criança! Mas agora, verão, verão, verão, verão! 
Os meus saltos de consciência procuravam pelas outras estações! 
Oh! Fadinha amada! Empreste-me sua varinha de condão, para que eu toque nesta calçada e desencante estes verões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...