pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Você 19

Sempre estarei aqui sozinho te esperando,
afinal sou tecelão, sou poeta, sou paciente,
pouco a pouco como estou me apaixonando,
vou tecendo um coração em minha mente!

Sei que outros são comuns, jamais viverão
este sentir tão junto, intenso, tão comovente,
abrindo entre nós uma lenda nesta propulsão,
nossa senha  secreta digita amar eternamente!

Quantas coisas também estaremos pensando,
mas no espaço de cada pensar, ali em cada vão,
neste lugar sensível está minha sala de espera!

Não importa seja agora, amanhã, até quando,
quieto me permaneço nesta contínua atenção,
como o girassol silente aguarda a primavera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...