pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Você 21

Longas tardes minhas porque não passam?
Amorzinho, aflito, por enquanto te aguardo,
minutos em largos passos me embaraçam,
névoas, esperanças, tê-la em meus braços!

De quando em vez, ansioso espio lá fora,
ao sentir uma brisa com aroma perfumado,
enquanto flui entre meus dedos este agora,
abre-se meu peito, voa meu coração alado!

Quando a verei? Arrasta-me sob os arbustos,
abraça-me como musgos pelos meus braços,
deixa-me circular entre tuas ramas frondosas!

Flamboyants celestes se desfazem em vultos,
nos abismos destrançam estes próprios laços,
em espumas de rendas se desfazem as horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...