pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sábado, 24 de agosto de 2019

Você 29


Se você se apronta, amor, eu já estou pronto,
enquanto você vem renovada, tão diferente!
Ao te ver vestida, sou completamente tonto,
mesmo nesta enésima vez, surpreendente!

Marcamos às vinte, às seis já estou contente,
a pressa não me deixa ver a hora em ponto.
Meu sangue borbulha na veia efervescente,
a nossa estória vai mais além de um conto!

Você chegaria também como este vendaval?
Se vamos nos encontrar vou-me em correria,
“sendo afobado assim, é louco!”, alguém diria!

Amor o que vivemos não é nenhuma loucura,
o que acontece conosco é coisa sobrenatural,
nos amamos desta forma, nesta real pró-cura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...