pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Você 49


Tenho um espelho mágico, sublime, precioso,
fica impávido adoçando minha sala de espera,
difícil explicar ao trágico olhar de um capcioso,
o que ele esconde hiperbólico em sua esfera!

Deixei-o lá no canto mais leviano e formoso,
mesmo venha quem diga ai quem me dera
descobrir o escondido neste meio charmoso!
Não sabem que escondi nele uma linda fera!

Guardo uma tigresa bela de uma espécie felina
rondando no âmago estranho deste espelho,
somente eu tenho firme a ponta deste novelo!

Porque ele é o traçado de um labirinto oposto,
onde te amo perdidamente em distinto enredo,
misturo-me em teu corpo, colado, rosto a rosto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...