pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Sensação

Não estou nem aí para aqueles que ao ver as pedras, não sabem perceber nelas suas coloridas pétalas. Não há por que me preocupar, quando aponto pra lá e não encontro ninguém sonhando com uma estrela do mar. Não quero me aborrecer nem um bocado, se ninguém sentir a meiguice de um gato dançando tango em um telhado. Se a luz do sol atravessa todos os espaços e ninguém navega em uma vesga de emoção, que eu saiba colhê-la em meus braços. Com todos estes insensíveis é preciso ter paciência! Se o tempo escorre entre os meus dedos, em cada vão entre eles em minhas mãos, eu me despeço de todos os meus medos! A maior parte dos homens só sabe ver e não sabe olhar! A maior parte dos homens só sabe ouvir e não sabe escutar! Olhar e escutar é inclinar ao mundo o coração! A diferença entre uma coisa e outra é a mesma entre o toque e o carinho. Sem esta percepção a vida é nada. Sem esta condição não há passos nem caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...