pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sábado, 28 de dezembro de 2019

Vc 99

Hoje vou dizer que te amo.
Não agüento mais esta frase
presa em minha garganta.
Hoje vou dizer que te chamo.
E quanto mais te chamo minha
solidão se acalanta.
Mas se você me disser que
também me ama,
eu ficarei a noite toda acordado.
Será tão grande a minha alegria,
que vou rolar pra lá e pra cá na cama,
sobrevoando sobre o chão,
sabendo que não está vazia,
que você se encontra ao meu lado,
dentro do meu coração.
Ao dizer-me que me ama, mesmo que
o céu noturno esteja fechado,
verei estrelas brilhando sobre minha noite fria.
Hoje vou me encher de coragem.
Hoje vou dizer que te amo,
hoje vou assumir esta miragem.
Se você quiser saber como,
porque jamais vou te esquecer,
não sei explicar nada do amor,
nem do seu cromossomo.
Direi que não sei o porquê,
direi somente que amo você.
Algo vale mais do que isto minha flor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...