pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Vc 107


Louca vontade me incita e me transpassa
de senti-la outra vez presente aqui perto.
Não sei como a vida nos brinda uma taça,
vindo vazia de jardim e cheia de deserto!

Viver assim ermo não tem nenhuma graça,
sorvendo nenhum ar mesmo boquiaberto.
Um sofrer sem fim que todo dia me enlaça,
desfazendo meu caminho agora tão incerto!

Querer-te distante, percebê-la ao meu lado,
mas não consigo sair deste tristonho lugar!
Sou aquele menino a querer capturar o mar
em um baldinho de brinquedo sobre a areia!
Porém, de tudo isto o que vale a pena notar,
é que este vazio de ti, só você pode ocupar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...