pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

domingo, 20 de setembro de 2020

Visão social

 

Sou poeta do povo, este é meu estilo.
Estou ao lado daquele que é bom semeador,
que semeia escola, saúde, infraestrutura,
pois se o povo tem fome, o poeta se consome.
Estou ao lado daquele que fecunda amor!
Não sou surrealista, não sou pós-modernista,
quando escrevo me encontro na minha procura.
Não sou intelectual, não sou isto nem aquilo,
sou um poeta natural e se o povo for maltratado
estarei junto com meu povo, ao seu lado!
Sei que a poesia tem florir de rosa, cheiro de alecrim,
minha poesia tem este perfume do povo em mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...