pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sábado, 9 de janeiro de 2021

Vc 130

Éramos leves como polens, eu estava bem,

cantava enquanto caminhava pelas ruas

e assim cada dia no meu ir e vir, vai e vem,

levava em minha mente as saudades suas!

 

Corria solto tal qual um menino, a cem,

pisava as pedras dos caminhos em luas,

ia tão longe, no sideral, conheci o além,

onde chegava, levava as saudades suas!

 

Agora o que faço, meu ser assim vazio!

Um pintor veio com uma tinta tão cinza

e pintou o espelho límpido do meu rio. 

Prefiro nem sair, não vou a nenhum lugar.

Sou como um ébrio, oceano de tristeza,

na solidão, fico na quietude a te sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...