pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sábado, 12 de junho de 2021

Vc 137

Lá fora está cinza, faz um frio gelatinoso e correm os ventos,

um passarinho voando em giro por entre as árvores e um fio,

enquanto observo o tempo na manivela destes pensamentos,

águas de lembranças correm serpentinas como em um rio.

 

Ó mundo mágico movimenta a girândola dos meus alentos,

a solidão desvanece nesta interface como chama num pavio,

necessito cessar o toque de saudade, anular meus tormentos,

salvando-me em versos de ouro, pois ser poeta é meu ofício.

 

O espaço neste contexto é um fluxo eterno que se condensa,

a gente mergulha nele como um grão de areia num manancial,

mas pensar incessantemente vai mais além de quem pensa! 

Quem é aquela flor que surge angelical, terna como um buquê,

em seu corpo bem modulado florindo numa moringa de cristal,

aquele ser eterno tão lindo que me desperta e alegra é você!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...