pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Você 160

Ah se fosse agora, atenção arbórea neste instante devido,

aquela presença sensual; olha, sinta como está cinzento

o tempo lá fora trazendo uma inspiração ao meu sentido,

florais de avenca adornam meu ser movido por dentro!

 

Se ninfas dos vales viessem soprar sons em meu ouvido,

os mais doces cálices de ternura, ainda sim meu intento

procuraria buscar sem cessar seu ser de amor aspergido,

por seu passar suave de doçura no suspirar do meu alento!

 

Não há nada que ultrapasse, nem força alguma que supere

ver sua face por trás do universo transpassando a carruagem

desta espera incessante, desta vontade, desnuda roupagem! 

Não há outro poder que enlace, nem há coisa fora do contexto

desta inspiração a me tocar como pretexto para assim convidar,

venha nas franjas das cortinas desta vontade, vamos dançar!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...