pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Sempre

 Nunca me esquecerei de você.

Esquecer é não querer mais ver.

O que a gente esquece jogamos

no inconsciente.

Lembrar sempre é reviver

no pensamento.

Pensar é ser. Ser e Estar

estão no mesmo alinhamento.

Convivem em uma imagem presente.

Estou pensando sempre em você.

Nos difíceis tempos que vivemos

sua momentânea presença

foi o lance nos momentos

desafiadores que tivemos,

que me salvou do abandono 

da permanente ausência

daquilo tudo que antes fomos.

Eu nunca vou me esquecer de você!

Você para mim é única. Você é inesquecível!

Você passou por mim como uma

Dança Cigana que nunca deixou de bailar!

Você a amiga que com certeza já estive

contigo em outros tempos, não há como duvidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...