pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sábado, 27 de novembro de 2021

Você 168

Mergulhando no cinza desta tarde

procuram minhas mãos pelas tuas,

não posso fazer disto muito alarde,

minhas mãos deslizam em charruas!

 

O sábado me entardece, me encarde,

passeiam-me lembranças de mil luas,

esta paixão efervescente que me arde,

minhas mãos querem acariciar as tuas!

 

Quantas vezes me vejo diante do mar

observando suas ondas que se tocam,

desta forma tuas mãos gostaria tocar! 

No oceano azul serei onda de camarim

a te encontrar como ciranda, vai e vem

ao tocar tuas mãos como um bandolim!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...