pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

domingo, 28 de novembro de 2021

Você 170

Brilhando em um alpendre dourado de alfazema,

o sol incognoscível vem ardente me perguntar

sobre o indizível, porque permanece o dilema,

não sei responder, como é difícil saber esperar!

 

Em torno de mim um desafio me rende; teorema

insistente, estende sua pergunta suspensa no ar,

um ardor, uma lamparina por dentro me queima,

escuta menina, não vejo a hora de te encontrar!

 

O impermanente segundo traz outro segundo,

contudo repetindo, sendo assim que tudo passa,

vai passando,  enfim se amalgando, se enlaça! 

Pensamentos chegam e trazem pensamentos.

Somente a cuidar destes pensares, pensando,

não me desfaz a vontade de ficar te esperando.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...