pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sábado, 18 de dezembro de 2021

Você 173

Princesa, sinto sua presença sempre aqui,

se me pergunta docemente aqui donde?

Na rima serena é aqui quando te percebi,

sempre aqui, sim, constante se esconde!

 

Quando pensando tão ternamente em ti,

com certeza me perguntará, até quando?

Na rima se pensando em ti sempre te vi,

pois em ti meu pensamento se esconde!

 

Assim neste jogo infinito, neste vai e vem

sinto teu balanço, és pétala em balancim

bailando na mente você sempre em mim! 

As nuvens do meu pensar só pensam em ti,

quimera serena só quem sabe viver assim,

borboleta vivendo plena em nosso jardim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...