pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

domingo, 13 de agosto de 2023

Você 196

Um dia ela me disse, “siga o seu destino

procure a estrada que nasceu para seus passos!”

Porém, uma estranha ideia me deixou em desatino,

pois ela não me ensinou a desatar os nossos laços!



Conselho tão estranho, eu já não sou mais menino,

aliás, sendo adulto tenho até mesmo sonhos devassos,

porque trocar um viver tão romântico e tão cristalino,

por um caminho sem sentido de viveres tão escassos?



Não, ela não estava me dando conselho, enfim nenhum,

apenas me lançando uma condição de repensar a vida,

porque quando o destino é óbvio, não há outro algum!

Muitas vezes na nossa existência, é preciso repensar,

é necessário parar para entender o que estamos a viver,

porque mesmo sendo portos também somos mar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...