pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

O dia em que o bicho pegou

Alô, alô o bicho entrou aqui dentro de casa e agora o que eu faço? Para mim ele entrou no lugar errado! Estou com medo dele querer me chupar! Ele está onde realmente minha senhora? Precisamente agora eu não sei, meu senhor, mas acredito que está no quarto! Veja como ele está, para que posso orientá-la! Espere um pouco, estou indo...Não se encontra mais aqui...espera, ele passou muito rápido e foi para a sala! Está bem, minha senhora, isto demonstra que não é tão perigoso assim como imagina! IIIIhhhh!!!!!! Ele está comendo uma maçã em cima do fruteiro! Pois é minha senhora, não apresenta tanto perigo!!! Mas eu tenho medo dele me chupar! Ele olha para mim com um olhar esquisito demais! Ele mexe com a testa e se balança como quisesse bailar! Espera aí, parece que ele vem andando em minha direção!
Mas minha filha, se ele está com fome é óbvio que deseja privacidade, é uma necessidade animal, coisa de bilhões de anos durante o processo de evolução do ser!
Mas se ele me chupar não pode ser perigoso? Não, minha filha, ele não vai fazer isto! Ele tem algum desequilíbrio mental! Ele possui alguma tornozoleira no pé?
Não meu senhor ele não tem esta identificação não! É muito peludo na canela magra! Claro minha senhora, ele está passando necessidade! Ele se locomove com segurança?
Não meu senhor, ele é muito desequilibrado! Ele vai de um cômodo para outro de forma muito irregular fazendo zigue-zague! O senhor tem que ver como ele entrou no banheiro, quase bateu na porta semi-aberta!
Não entra lá não minha senhora, onde ele está! O lugar é muito apertado e a senhora está nervosa e com medo. Não dá esta chance para ele, estamos vendo aqui como vamos socorrê-la! Enquanto isto a senhora vai entretendo ele!
Eu quase bati nele meu senhor, cheguei a pegar a vassoura, mas pensei duas vezes e liguei para vocês! Hoje em dia tudo é considerado crime, mas se fosse antigamente eu teria matado ele!
Não minha senhora, não pode fazer uma coisa destas, nem pensar em matá-lo! Não pode inclusive machucá-lo! Olhe as leis vigentes do País. Primeiramente é feita a denúncia, depois agimos todos dentro da lei, nunca fora delas, não podemos pisar fora da constituição!
Ele saiu meu senhor, saiu de lado todo encabulado e desgovernado e foi para a cozinha em direção da pia! Vou vigiando ele, mas não largo a vassoura não, se ele partir para cima de mim, vou me defender com todas as forças que tenho. Não vou permitir que ele tente me chupar de jeito nenhum!
Compreendo minha senhora a sua angústia e preocupação, mas fique de olho e passe logo seu endereço para irmos até aí! Ele é como mesmo?
Meu senhor ele é horrível, está todo molhado, acho que foi no banheiro?
Todo molhado minha senhora? Sim meu caro da cabeça aos pés! Então ele é doidão mesmo minha filha! Mas não vai lhe fazer mal alguma! Já estamos no carro! 
Aguardo meu senhor! Ôba, enfim chegaram! Falou minha senhora, cadê o camarada, o invasor, o tarado?
Está ali meu senhor naquele canto! OOOOHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! Mas é um morcego e não é um homem não, um louco não, um tarado não?
Mas os senhores não são do Órgão de Proteção da Mulher? Sim, minha senhora nós somos, mas contra atentados, violências, perturbações de maridos, parceiros ou outros incidentes contra a mulher! Neste caso a senhora deve ligar para o IBAMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...