pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sábado, 2 de março de 2019

Deslumbramento

Ela me surpreende e me sublima!
Seu cale fino, aparentemente frágil
equinócio, surge em dócil esgrima;
assim o jardim em cores nos louva.
Por mais eu admire esta linda rosa
somente a rosa, dúctil, serenamente
me olha, espia, me ausculta, interroga
por minha pressa, este correr na vida;
sendo tudo tão belo, flácido, festivo,
cada canto do mundo exala um buquê.
Percebo do seu colorido e belo closet,
assim também esta singela flor me vê
com um convite e lição de como ser feliz.
A beleza está a um palmo do nosso nariz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...