pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Você 11

Simplesmente encostei-me no canto da rua,
para escrever de repente um lindo soneto!
sou poeta, estou na minha, estou na sua,
é assim mesmo que sou, este é meu jeito!

Do bolso tiro rapidamente meu caderno,
assim como puxei o lápis bem apressado,
deve ser um soneto amorosamente terno,
amando pra sempre, presente sem passado!

As pessoas passam rapidamente inquietas,
observam-me de soslaio, escrevendo calado,
enquanto vou pelos ares, delirante, voando!

Olhem o que as musas fazem com os poetas!
Invadem-lhe em sonhos, em sentimento alado,
esvoaçam versos, seres aos dois se acoplando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...