pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Você 24

Você não me avisou dos segredos da sincronia,
nem a despeito dos envios das setas de Cupido,
as pálpebras dos livros em páginas na livraria,
abriram-se em novos poemas, em novo sentido!

Colhi teu sorriso como um polem na ourivesaria,
para escrever com letras de esmeraldas cristalinas,
renascendo rendeiro, romântico no reino da poesia,
viajando pelo universo de mil léguas submarinas!

Transmutei-me violáceo correndo em uma pradaria,
desapareceram das paredes a solidez e os vitrais,
em minha garganta a surpresa me prendeu o grito!

Eu sempre te quis, sem conhecê-la, mas esperaria,
este sentimento que não termina, se acaba jamais,
que não cabe no meu peito e se amolda no infinito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...