pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Você 25

Não, não sejas mais linda, não sejas mais bela!
Mesmo que todos os oráculos já pronunciem,
com suas gargantas vibrando sons de entretela,
que tu és entre todas a mais bela, assim dizem!

A tudo se dá tempo, dê tempo também à beleza!
Me encantes somente a palmo em certa medida,
meu barco atravessa o oceano com tanta leveza,
lembre-se, meu mastro está preso em tua vida!

Prisioneiro de tua beleza, sou a agulha do tear,
porém, não sou eu quem gira a mó deste moinho,
não sou eu quem inclina o levante até ao poente!

Portanto, esconda tua beleza, venha bem devagar,
meu coração se inclina pacientemente em teu ninho,
seja-me uma gota do teu olhar, teu sorriso somente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...