pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Você 26

No dourado céu as nuvens evaporam figuras,
uma após outra, cada uma diferente ao tecê-la!
Querem dizer-me "você não tem a quem procura!"
Mesmo distante, imaginando a posso concebê-la!

Formas que se esfumaçam e depois se desfazem!
Vão-se todas aquelas imagens, também seus rostos!
Aqui, embora esteja sozinho, não estou à margem,
tenho em ti para sempre amados, meus olhos postos!

Confidenciam todas as nuvens pensando me enganar,
com suas formas vulneráveis, uma por uma ausente,
como uma árvore amadurecendo e caindo frutos!

Escutem nuvens, sou diplomado em saber esperar!
Quando quero, fabrico escondido estrelas cadentes,
quanto a ela, sou minuto contando todos os minutos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...