pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Você 32


Eu gostaria de adentrar-me nas poéticas venezianas
entre os inesquecíveis cílios reluzentes do teu olhar;
quem sabe acordaria cantando por todas as manhãs,
como um beija flor bailarino querendo beijar o mar!

Teus olhos inquietos, femininos, permanentes romãs
no seu mundo interior com sementes a multiplicar;
nele só posso viajar calçando sandálias franciscanas,
sendo o mais sensível em cada canto onde caminhar!

Toda vez que te vejo, como um peregrino acompanho
as paisagens de luzes que estão no teu corpo a dourar,
sendo que nestas luminárias também posso me banhar!

Sabe, foi muito estranho quando te vi pela primeira vez,
meus pés me tremiam, meu corpo viu-se perdido no ar,
jamais quero escapar-me do banho colorido da tua tez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...