pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Você 33


Amor, se por acaso marcar pelo zap zap a hora
daquele fatídico, esperado e pontual encontro,
permita-me,  venha para ficar, não vá embora,
pois,  com um buquê, te esperarei meio tonto!

Levarei no bolso aquele poema que tanto adora,
neste sentimento que me bate e me confronto,
colherei pelo jardim  os frutos com que  decora
estes versos! Nosso lugar chamar-se-á  ecoponto!

Se por acaso vier com vestido longo e decotado,
não sabe querida como  este seu decote me incita,
neste conjunto que me embriaga como apaixonado!

Não deixarei que perceba a inquietude quando agita
o toc toc inesquecível, som maravilhoso do salto alto,
onde todo o imaginário se traduz em um gostoso fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...