pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

domingo, 22 de setembro de 2019

Vc 45


Se uma dama tão bela
igual a ti, gostasse de mim,
as flores iriam despencar
todas as pétalas no jardim,
pois delas me esqueceria.
Se tu me amasse profundamente,
eu sairia como um andarilho
a todos tirando o chapéu.
Com certeza eu andaria!
E cada estrela no céu
de ciúme murcharia
por perder seu menestrel!
Eu aprenderia finalmente
a lição que o amor ensina,
se nos amássemos realmente!
Nem sei te dizer menina,
qual seria o melhor presente
que alguém encontraria
embrulhado neste papel,
que a vida assim ofertaria
como um sonho do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...