pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Você 39


Caracóis serpenteando cordilheiras me levaram ao cume do Everest,
para te encontrar ali com um sorriso lacustre no outro lado do mundo;
apalpar-te em toques dobradiços, enchendo-te de perfume silvestre,
beijando teus seios, buscando tua seiva na cor do florescer profundo!

Píncaros agudos desafiando o céu são como teu olhar grave, profundo,
despontando o fulgor espetacular do teu corpo escapando pela veste;
bebo tua formosura no esplendor da tua sensualidade, gosto fecundo,
mulher magnífica, sobrenatural, frutificando madura, beleza agreste!

Envolve-me em jogos circulares, arranha-me suas unhas de punhais!
Meço a extensão de todo o espaço pelos anéis deste abraço apertado,
são cadarços que me cruzam, me desfiam, me convidam a querer mais!

Delírio fértil brama meu palpitar róseo constante nesta infinita viagem.
Cada beijo internamente arrancando de nosso peito um suspirar selado,
nossas almas grudadas, juntinhas nas manhãs perfumadas, oh! miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...