pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Você 40


Modelar poemas para ti é como abrir grandes estradas
e convidar os polens matutinos prontos para germinar
pelas tuas curvas galantinas, por enebriosas enseadas
domáveis, graças andaluzes sempre a me contornar!

Perdido, retrógrado, retorcido em veredas retalhadas,
não encontrava o lúcido segundo côncavo a emancipar
durante o luzir diurno, um voo pleno de asas estreladas
por onde quimeras de alegrias me viessem esmerilhar!

Um instante supremo afiado como rápido espadachim
traçando milagrosamente no vácuo aquela espetacular
figura, no contraste da minha mente de você em mim!

Buscar na supremacia da grande possibilidade, a estadia
deste âmbito producente do espelho, onde pudesse mirar
cada coisa estampada, com este olhar que você me espia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...