pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sábado, 19 de outubro de 2019

Vc 74


Você me fez humano e minha palavra personalizou-se completa.
Tornou-me mais sensível, incendiou o poeta!
Abriu minhas janelas e suas cortinas onduladas de adegas,
para ver entre as matizes de suas aquarelas  como passeiam de mãos dadas minhas retinas.
Ao tornar-me mais humano as minhas palavras encheram-se de galáxias. A poesia transbordou em minhas veias oceânicas.
Pode vir um inverno úmido e frio com um cinza cobrindo de veste a cidade, pois pela avenida eu serei recebido por vestais.
Ao tornar-me mais humano, minha palavra tornou-se evidente ao acender a lareira da poesia com um fogo permanente.
Todos os meus passos se tornaram insistentes pelas veredas de minha existência completa.
Vivo no âmbito e na permanência de todos os meus entes que no meu céu interior são cometas cadentes!
Você me fez mais humano ao me forrar de carinho numinoso!
Transformou-me em um verdadeiro poeta e assim planto rimas
pelas estrofes do nosso caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...