pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

domingo, 20 de outubro de 2019

Vc 77


Está escrito em um pergaminho sagrado que um encontro infinito não é um encontro programado, assim como um jardim bonito não é um jardim desenhado.
Está escrito no lampejo da estrela vespertina que só serão eternos os encontros, quando eles acontecem e pronto!
Está no âmago de uma esmeralda cristalina que só há amor quando o sincronismo marca com seus ponteiros simétricos a hora do improviso.
Portanto, a beleza está na volúpia selvagem de eclodir-se a si mesma, de chegar na ponta dos pés sem nenhum aviso.
A viagem do amor é uma fada onde na extensão de sua varinha de condão se bifurcam os caminhos paralelos.
Ela chegou tão de repente que me surpreendeu com o golpe do seu olhar, como um sabre amolado em pedra consistente.
Quem diria que aquela criatura tão meiga e silenciosa me sequestrasse para o resto de minha vida nas profundezas
do seu coração?
Que me venha o mensageiro da florista das grandes paixões cinematográficas e me traga um buquê escrito: Pra você! Você soube perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...