pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Você 52


Um passarinho sussurrando vem me interrogar,
nas hipérboles do voo enigmático de bem te vi,
percebo-me captado pelos lençóis do teu olhar,
reluzindo rosáceas de vitrais, sinto você aqui!

Não há lembrança antiga que se vá, seja esguia,
envolto em recordações plenas a te encontrar,
seu vulto magnífico, prazer infinito, luz do dia,
abre as janelas do meu quarto, vem devagar!

Bem longe, lá no mais distante, tão profundo,
a canção dos lírios e dos jasmins nos quintais,
enfeitando com estórias, colorindo o mundo!

Ao mesmo tempo, som ardente de um violino
atravessando-me com teu perfume cor de lilás,
sinto-me tão solto, leve, um ingênuo menino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...