pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Você 53


Às vezes perguntamos a nós mesmos, por que amamos?
Estamos inquietos, veja, esta inquietude, também tenho,
queremos encontrar a origem por que nos encontramos,
enquanto eu vou você já vem, pois você sabe que venho!

Olhando aqui em volta tanta beleza, seu corpo um buquê,
banhando-me com tua miragem da paisagem me abstenho,
se existem milhares de amores somente meu amor é você,
por isto te toco suave, neste carinho sempre a mantenho!

Estamos juntos como nunca antes alguém já esteve assim!
Coladinhos nos permanecemos, em silêncio embriagados,
misturando os nossos corpos, eu em você e você em mim!

Por incrível que pareça somos tão iguais, até nossas mentes,
nossas peles se acoplam, fazendo-nos esbeltos eternizados,
amor, minha vida, mergulho em ti, nos teus beijos quentes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...