pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Você 68


As palavras batem em mim como ondas do mar.
Apenas colho as palavras que você vem semear.
Se eu fosse uma praia distante, você seria as rendas
de ondas que vem me tocar.
Apenas colho as palavras para escrever meus poemas.
São como gravetos que ajeito para acender minha fogueira.
Mas você é a chama que brilha em minha lareira!
Se eu sou um moinho, você é o vento!
Vento que passa suave pelas tranças da primavera.
Eu sou como uma folha que cai enquanto desce do arvoredo.
Mas você é a dança que aquece esta folha na descida.
Assim vou pelo mundo cantando feliz da vida.
Minha noite é cheia de estrelas, mas só vejo você.
Você é a estrela que brilha mais cedo.
Meu poema já estava no ar. Apenas esperava você abrir
o para quedas para ele aplainar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...