pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Vc 87


Na minha mente espelham seus dois olhos.
São duas estrelas no coração do meu céu!
Nunca vi olhos tão lindos assim!
Eles abrem de repente o infinito,
como se dele retirasse seu véu!
São duas pedras de rubi, no canteiro esquerdo
do meu jardim!
Pelos meus dias seus olhos são sóis,
cintilam como cristais!
Comigo andam de mãos dadas,
porque se nos amamos não
andamos a sós!
Nem de noite, nem de dia!
Andamos bem unidos como
as pétalas das rosas fazem
os seus bordados!
O cintilar dos seus olhos ilumina
nossas estradas!
Com um dos seus olhos
lavo minha alma.
Com o outro escrevo
esta poesia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...