pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sábado, 9 de novembro de 2019

Vc 90


Deusa minha Artemis em bela viagem astral te vi,
corpinho em forma escultural da arte espetacular,
dançando entre astros movendo teu arco te intuí
singrando mundos, inspirando o céu beijar o mar!

Minha Deusa divinal em tuas ondulações me senti,
tua presença fenomenal traz um perfume pop star,
esquecendo de mim, esqueci de tudo o que já vivi,
diante de ti me embriaguei no sumo do teu pomar!

Fulgurante, colorindo os girassóis naquele instante,
envolvendo-os na leveza feminina destes contornos,
vi-me como um menino em teu perfume radiante!
O dia inteiro vagando lugares, tropeçando-me tonto,
por cantos, alamedas, sorrindo dentro bobo de mim,
a cada segundo zonzo que vinha, vinha outro pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...