pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Vc 91


Por mensagens de ternura, princesa, encontrei-te aqui,
seus noturnos olhos embalando de mel meu anoitecer,
na luz estelar do teu céu me adormecendo, me esqueci,
um sonho de amor vivendo com candura até amanhecer!

Em seu semblante de Artemis tanta bondade eu conheci,
de repente vem um sentimento forte por dentro a arder,
transpassa meu coração, ilumina-me como beijo de colibri,
a tanger minha fronte revivendo em mim um bem querer.

Uma doce emoção palpitante alegrou-me com sua presença,
percebi que minha sala se ampliou aos confins do horizonte,
você dentro de mim, eu dentro de você era toda a existência.
Mesmo que todos meus dias fossem de embalos sensacionais,
em momentos vividos, em fatos coloridos, belos, estonteantes,
eu em você, você em mim, nada nos supera, somos muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...