pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Vc 94


Teu corpo me absorve em relevo de forma insular,
curvas me embriagam de desejos em suas marés,
os movimentos são cremalheiras de ondas do mar,
com  vagas como duendes subindo ao meu convés.

Tuas formas são veredas serenas, luzes a me captar,
me atraem como adegas infinitas situadas a mil pés,
louco, absorto como uma nave sublime a mergulhar,
enrolando-me em pétalas, contorno dourados anéis.

Danem-se milhares de jeitos em que se dão outros,
nestes lugares maravilhosos onde serenos passamos,
mudamos as faces de invernos dos sombrios portos!
Assim em fetiches os enamorados estelares audazes,
somos sóis em nós mesmos nas luminares deste jogo,
quanto mais navegamos, penetramos as ancoragens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...