pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Vc 117


Não, não é preciso estar boquiaberto diante de Monalisa,
basta seu olhar por perto mergulhante de suntuosa sereia,
submergir nesta tarde e torná-la magistral por tão precisa,
suscitando minha paixão com aquele sopro me incendeia.

Peregrino que perambulasse pelo mundo todos os lados,
numa volúpia desmedida contornando fundo seus cantos,
não encontraria o deslumbre alvorecer dos fios cacheados,
no meu profundo entardecer enraizando-me em heliantos.

Seu sorriso entreaberto é uma enseada dourada de cristal,
onde me deito e doravante não me levantarei deste sono,
atravessando o infinito indo ao avesso do meu voo sideral.
A blusa escura rimando com seus cabelos, linda orquestra
sobre este corpo sonhado, um desejo onde ainda procuro
o que ficou de mim ou o que se foi de você por uma fresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...