pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

terça-feira, 27 de julho de 2021

Beija-borboletas

Respeito os beija-flores... ai quem me dera ser

um beija-borboletas, beijá-las todas em todas as suas cores.

Dar-lhe-ia beijos tão demorados e tão sensuais em seu corpo,

que elas voariam distribuindo desejos, atravessando com o

abanar de suas asas “um logo mais eu quero que me beije mais!”

Sairia por aí a beijar as borboletas, pois se elas pisam as flores,

com seus pés as beijam, me ensinariam a cada passo dos meus pés

a beijar também os caminhos por onde ando! Que assim seja!

Ser um beija-borboletas seria algo fenomenal, porque elas são belas e seus

corpos abrem asas em entretelas cheias de olhos e ao beijá-las

com carinhos seus olhos passariam a ver estrelas! Enquanto meus olhos

só de pensar, sonhariam ébrios a noite inteira com todas elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...