pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sexta-feira, 16 de julho de 2021

VC 140

Daqui a pouco qual cigana dirá as horas,

uma após outra vai passando mais veloz,

cada segundo em segundo são metáforas

traduzindo em surpresas tudo entre nós!

 

Perguntarei às primaveras destas floras,

onde está o âmbito reflorescendo a foz

daquelas instâncias tão acalentadoras,

tez de orvalho descendo em alveloz!

 

Não tenho como cristalizar o tempo

entre minhas mãos, entre meus dedos

se escorrega levando meus segredos! 

Será que são meus ou são meu invento,

restos de contos sobrando em enredos,

prendendo-me, correntes de degredos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...