pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Você 141

Como uma canção ilhada de Vinícius tú me incendeias,

amálgama em fachos de pirilampos dançando sobre a lua,

iluminando os arcabuzes engatilhados em minhas veias,

embevecido pensando em tua face presente e contínua!

 

Entorpecido corpo cuja alma sempre me desencandeia,

mas agora quem me clareia o corpo é esta alma tua!

Estendo minha mesa com candeeiros, te convido à ceia,

depois dançaremos pela madrugada aquela dança nua!

 

Há muito ninguém me fustigava deste sono tão profundo,

quem me tocasse tão intimamente nas bordas deste cálice,

videira trançando emoções e ramagens em outro mundo! 

Olha, você foi tão acertadamente atingir meu sensível alvo,

como Artêmis atirou sua flecha levando-me a dourado ápice,

vendo-me assim envolvido, desta solidão, por você me salvo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...