pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Você 144

Encurvei-me à beira daquele regato cristalino

para dar de beber ao cansaço de minha sede,

porém do alto, acima de um espaço alpino,

esgrima a transparecer meu olhar antecede.

 

Segredei baixinho como um som de violino,

às plantinhas à beira que se uniam em rede,

que surpresa era aquela com o sol a pino,

me deixando zonzo diante do mato verde?

 

Não consultei meu tarô nem li nos astros,

para o inesperado surgindo neste caminho,

aquela imagem presa nos meus claustros! 

Não era Cupido contrapondo aquilo exposto,

nem eu, somente paisagem de apaixonado,

as nuvens aos poucos dissipando o seu rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...