pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Assim

 Vc é minha musa dos bosques refrescantes e orvalhados

de meus amanheceres como corcéis velozes com patas douradas

de sóis puxando a carruagem dos estreantes alvoreceres!

Vc que iluminou num instante os incontáveis viveres acumulados

atrás do cetim de minhas retinas, onde aos montantes vão se

diluindo na estiagem do meu semblante.

Vc que me ensinou sem nenhum de todos os dizeres proclamados, 

apenas com sua passagem tão rápida que de tão permanente não

passou, ser possível o impossível, ser dizível o indizível, ser pra

sempre o que foi tão inesperado, o que foi tão de repente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...