pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Você 163

Amor eterno amor emoção de cor como tu me flertas,

mesmo a distância sem noção nos leva às entretelas!

Seus olhares de maçãs me lembram janelas abertas.

Seus cílios são horizontes colorindo luzes de estrelas!

 

De amar-te me perco em sonhar-te por horas incertas,

mas assim como uma vela consegue acender mil velas,

seus passos me incendeiam com mil vontades alertas.

Passeiam em torno de mim como nudezas descobertas!

 

O que posso mais expressar contendo a minha entrega,

se as palavras são leves e frágeis como neve em flocos,

enquanto a mente navega dançarina por entre corpos? 

Desejos alongados na sensualidade de sua curva sideral,

trazem-me o vento convidando-me ao sabor do encontro,

para este amor intenso por onde sempre estarei pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...