pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

domingo, 13 de agosto de 2023

Você 188

Suas palavras em mim são ondas do mar,

sou a praia onde elas batem fazendo rendas,

suas palavras em mim chegam a bordar

as palavras que vou tecendo em poemas.


Suas palavras em mim estão a brilhar

como sementes ondulantes de açucenas,

suas palavras em mim vem me encantar

como cachos de uvas brotam serenas.


Você deslumbrante chama de minha lareira,

enquanto sou pás de moinho, você é o vento,

você é o ar que me move, você é meu alento.

Você é uma folha pequena dançando ao cair,

um bailado caindo em mim por dentro,

sou apenas o espaço imóvel a te servir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...