pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Você 202

Sou um poeta e tenho dois céus,

sei cuidar plenamente de todos os dois,

um céu noturno como todos os seus,

mas tenho um céu antes deste céu depois.


Para me entender há de tirar seus véus,

desatar seus nós, pois não estou a sós,

todos irão retirar os seus chapéus,

um dos meus céus desata todos os nós!


Em um deles há uma presença espetacular,

fluindo como cordas de ouro de um bandolim.

Ele é tão imenso, penso estar fora de mim.

Sim, ele é o que abrange, o que reúne tudo,

ele é a paixão e com sua terna assinatura

forra-me interno com a doçura do seu veludo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...