pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Você 201

Nas páginas do meu livro de poesias,

eu leio nos bordados de suas entrelinhas,

seu corpo como folha solta ao vento,

rodopia em torno de mim todos os dias.


São cachos de uvas de douradas vinhas,

são pétalas de sorrisos brindando alegrias,

são imagens floridas em meu pensamento,

formas delirantes de desejos flutuantes!


Vem bailando ondulosa dança do ventre,

suas curvas me desenham montanhas,

viajo por vales floridos, refrescantes!

Neles adormeço meu sono a contento,

não importando os sonhos delirantes.

Vai e vem nas pás de um cata vento! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...